Moça

Aquela tarde foi uma tarde única, aquela moça toda de vermelho e com sorriso tenso, me deixou sem jeito pelas nossas diferenças; idade, posição social também o meio, mais não posso negar naquele olhar havia um serio desejo, vontade e um querer mágico.

Ela fez questão, antes de me cumprimentar deu dois passos pra traz, teu corpo todo quis desfilar, depois jogou os cabelos de lado, um sorriso arrancou de dentro do fundo da alma, ali a sena ficou mágica. Mulher há conheço há tanto tempo, só hoje pude notar, que você está querendo mesmo que eu, nossos desejos estão a flor da pele, estamos nós dois afoito.

Meus pensamentos viajam no teu mundo querendo conhecer todo teu ser, você foge, mas não adianta, há determinados momentos que não temos como fugir, assim como eu você fica desolada. Teu corpo, teus olhos, me quer. Teu coração por min clama tua voz sussurra desejo. Moça sua meiguice me afronta, desse jeito acabaremos entrelaçados, mesmo com todas diferenças, fomos flechados pela flecha deste tal cupido do amor, com sentimentos do mais puro desejo, amor ainda não digo que é, mais moça querer você me quer.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 14/08/2008
Código do texto: T1128588