Será que o universo é o que pensamos
Você acha que realmente vivemos num planeta? Num sistema solar? Numa galáxia? e num universo? Nunca parou para pensar em outras possibilidades de seres ou de surgimentos da vida? Você já parou para filosofar sobre a vida que há no planeta terra? Nunca pensou em seres alienígenas ou pessoas verdes com micro armas de laser?
Tudo isso pode ser ou não ser verdade!
É provável que o universo não seja o que pensamos. Pois é um local tão imenso, tão cheio de mistérios, tão inexplorado, que talvez não consigamos entende-lo jamais. Analise todas nossas experiências e conhecimentos, todas tão poderosas, mas nenhuma conseguiu desvendar os inumeráveis enigmas do universo.
Ninguém tem a certeza absoluta de onde viemos e para onde vamos. Pode ser que algum ser supremo nos criou? Ou que viemos de células?Mas quem teria criado esse ser supremo ou quem teria feito essas células?Tudo é um enigma um mais complexo do que o outro. E para onde vamos?Talvez para outra vida?Ou para o céu?Se formos para o céu, não terá lugar para tantas pessoas. E se ressuscitamos, quem é que controla todo esse vai e vem da terra?
E esse papo de alienígenas com armas de laser chips na cabeça e tudo mais. Pode ser que existam seres de outro planeta, mas não como imaginamos. De repente esses seres também estejam pensando como nós somos.
No meio de tudo isso chegamos a conclusão que nada podemos afirmar, pois tudo é um mistério.