de repente ...

armada de intençoes .. atiro pro alto ...

acerto o pensamento que bailava solto pelo ar ...

e se estilhaça em palavras cruas ...nuas ...

sem revestimentos doceis ...sem rimas habeis ... sem causas nobres ...

atiro querendo acertar ... dizimar falhas ... atentar contra as vitimas da dor ...

causar conflitos territoriais ... deixar a mesmice escandalizada ... abusar das palavras ocultas ...

fincar facas no ar ...

destruir a nuvem quieta ... e soltar fumaça azul , vermelha , amarela para desenhar à força as explosoes que minha alma nao mais acalma ...

violencia repentina , de quem nao mede a intensidade da açao ..

de quem procura a libedade da expressao ...

de quem acredita na guerra da imaginaçao ...

de quem tira o lenço branco e pede paz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

calma gente , eh poesia afobada ... coisa de loucura aparente ... mas que so quer mudar de lente ..ver a coisa por outro angulo ...

artilharia sem perigo ...

palavras sao palavras ... e só deixar que o vento acalma ... e tudo fica azul ... na America do sul ...

mell

MELL MELLO
Enviado por MELL MELLO em 11/08/2008
Código do texto: T1122681
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.