e ta amanhecendo ...

e..ta amanhecendo ...

mesmo que o ceu nao esteja azul para emoldurar o momento ...ta amanhecendo ...

mesmo que poucos estejam acordados , e outros tao poucos estejam observando a evolucao celeste deste astro rei e rainha do nosso dia ... ta amanhecendo ...

mesmo que nao seja o aniversario de ninguem que conheço ... nem dia de santo festeiro ... nem dia de ganhar na loteria ...mesmo assim , ta amanhecendo ...

mesmo que minha alegria nao esteja plena ... mesmo que minha poesia nao seja linda ..mesmo que a chuva molhe o calçadao , entorne minha ilusao , drible minha emocao , ta amanhecendo ...

mesmo que - qualquer coisa ..ta amanhecendo !!!

isto tem a mao de Deus pintando beleza nas nossas possibilidades ...

isto tem o amor de DEus enchendo de felicidade os nossos espacos vazios ...

isto tem a voz de DEus cantando a nossa musica preferida pra que a gente se sinta no baile da vida ...

mell

MELL MELLO
Enviado por MELL MELLO em 10/08/2008
Código do texto: T1121541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.