Reticências...
A partir de hoje ponho deveras reticências na minha vida... Deixo todo esse espaço a ser preenchido por conta de um destino que continua por conta própria o seu caminho.
Não vejo necessidade de decidir meu futuro, embora possua de forma plena esse direito!
Bem como o direito de agir, de buscar, de fazer e acontecer...
Sei que assim não vou muito longe, e posso até estar me privando de uma emoção que daria sentido à minha vida... Mas eu decido sem receio, e opto que as coisas tomem esse rumo!
Já fui longe, já amei forte... Já fui amada! Mas também já fui esquecida... Embora nunca tenha sido rejeitada.
Já senti muita falta... Já chorei de dor... Já fiquei com outro pra esquecer de alguém e não consegui!
(Quem nunca fez isso ein?)...
E...
Hoje estou viva!
Estou aqui!
Descobri que o meu amor não sabe esperar, que tudo isso passa, e que de tudo...
Pouco valeu a pena.
O que de mais significante marcou em mim, foram os elos que ficaram selados nos meus castelos de sonhos, e as amizades que deixo onde passo, o legado de vida que apresento no meu sorriso...
Mas não importa, está decretado, que a partir de hoje caminhará com suas próprias pernas o meu destino, a minha vida... Não mais me influenciarei, pois não sei na verdade quem eu sou, nem o que quero... Agora tudo acontecerá naturalmente... Por que todas essas reticências são apenas o primeiro passo de um futuro que continua por si só o seu caminho.
Às vezes penso que as pessoas deveriam se importar menos com coisas fúteis, deveriam ser mais simples, acessíveis... Serem mais bobas, e assim como eu, rir de tudo, não se preocuparem tanto com um grande futuro, mas aproveitar o presente, por que tudo é muito rápido e transitório, e a vida é agora!