Tempos de Evolução?

Para muitos evitar a solidão é encontrar pessoas, estar em contato pleno e direto com alguém com que possamos conversar, interagir e outras várias possibilidades, eu não sou diferente procuro conversar sempre com outros, quando na verdade talvez a melhor possibilidade, a melhor saída fosse conversar comigo mesmo, seria uma conversa boba, marcada pelo marasmo?

Talvez! Mas podemos nos surpreender afinal nos preocupamos demais com a solidão, com a necessidade de estarmos sempre nos exibindo, esbanjando popularidade, carisma. Esquecemos que a melhor maneira de nos apresentarmos bem, de nos darmos bem para com toda a sociedade, é estarmos em dia com os nossos mais diversos anseios, desejos em um papo íntimo e perene com nossos sonhos.

Loucura? Sem dúvida, mas a nossa peculiar loucura, sem regras a seguir, ou mesmo tarefas a cumprir, apenas um mundo lúdico, não mais que isso! Mas, imensurável em sua plenitude e ao mesmo tempo delineado de maneira tênue e continua pela paixão de viver, de não aceitar meros atos convencionais.

Muitas vezes já fui acometido pela célebre?...Frase que diz: o pior tipo de solidão é aquela que sentimos quando estamos em meio a uma multidão! Confesso que já refleti bastante sobre isso e talvez por imaturidade, ou por meu instinto questionador já expresso! Não consegui alcançar uma concordância com tal preceito.

Como pode tal circunstância ser sinônimo de solidão, talvez por um sentido unitário, individualista em que todos são perigosos e ferrenhos concorrentes ou até mesmo inimigos. Não quero expressar aqui qualquer tipo de crítica a estilos de vida quero somente conversar um pouquinho quero dialogar e receber uma resposta seja de mim mesmo seja de você que por ventura esteja lendo, ou mesmo de mais um insano que não tenha medo de sonhar, de conversar, de viver.