A cada dia.

A vida nos mostra que a cada dia passado podemos refletir em cada gesto, atitude, o modo como levamos a vida,

ao acordarmos abrimos nossos olhos e percebemos que ganhamos mais um dia pela frente, um dia de batalha, de sol ou de chuva,temos que continuar caminhando, encontraremos flores e espinhos, mas o importante é olhar pra frente e saber que nada é conquistado facilmente.

Em nosso mundo que só nós conseguimos enxergar vemos o que temos dentro de nós, nossas qualidades e defeitos, nossos sorrisos nossas lágrimas, nossos mais belos sentimentos, nosso coração batendo forte a cada emoção sentida, seja ela boa ou ruim.

Quando as folhas das árvores caem é para forrar nossos caminhos, pra enfeitar nossa caminhada, junto com elas vem o ar puro, a música de nossas vidas, o cantarolar dos pássaros a nos fazer viajar por pensamentos longes, quando o vento bate leva com ele nossos sustos, nossas vontades de jogar tudo pro alto, leva com ele tudo que não vai nos fazer falta, a cada dia que passa que a paz reine, e a obscuridade vá embora.

A vida nos mostra e nos dá pessoas especiais, nos presenteia a cada dia com uma nova surpresa, que em nossa vida a felicidade tome à maior parte.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 06/08/2008
Reeditado em 21/07/2010
Código do texto: T1115921
Classificação de conteúdo: seguro