Transformação!

Queria mudar o mundo, não queria mais guerras, misérias, prostituição e trabalho infantil.

Queria que todos tivessem educação e direito a saúde, que não houvesse essa diferença social, uns com tanto e outros com tão pouco.

Percebi então que seria impossível mudá-lo, pois é imenso e não seria tão simples.

Resolvi então mudar meu país queria que as pessoas se importassem mais com seus semelhantes que não houvessem tanta violência nem fome, que todos tivessem empregos para todos, e uma mais vida digna.

Percebi que também não seria fácil.

Resolvi então mudar minha cidade, não era tão imensa, não tinha tantas pessoas, pensei agora eu vou conseguir, mal sabia que também não conseguria isso facilmente.

E logo percebi, que embora menor, e com uma população pequena seria difícil fazer isso sozinha.

Resolvi então mudar minha família, queria que meus irmãos fossem mais carinhosos, minha mãe mais amorosa, e meu pai mais presente.

Fracassei também, e isso me deixou muito frustada então comecei a chorar.

Foi quando percebi que para mudar o mundo, meu país, minha cidade e até minha família tinha que começar primeiro por mim!

Se você não for capaz lapidar sua vida, será difícil mudar algo, por

mais simples que seja.

Carla Juliana Gomes
Enviado por Carla Juliana Gomes em 05/08/2008
Reeditado em 21/08/2009
Código do texto: T1114059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.