Quem sou eu?

Sei que não sou muito certa da cabeça tem horas mais sou humana erro e acerto sabe que valorizo a cultura, as artes, a literatura, as danças, a musica, as expressões de humanidade repletas de conteúdo e ideologias e sentimentos que as artes plásticas e da literatura nos proporciona.

Sei que cultura devia ser praticada; por todo e devia existir um artista e um escritor em cada rua mais somente tem tempo para refletir a realidade que vive nas artes em geral quem não tem que lutar para viver apenas sobrevivendo.

Bem ou mal essa pensão que recebo da minha mãe de ter sido pedagoga, me fez ter tempo para escrever, desenhar, pintar, cantar e refletir sobre o que me rodeia e o que vejo e o que quero para mim.

Sei que vivemos num mundo aonde todos acham que as pessoas precisam apenas de comer, cagar e dormir, mais os seres humanos sentem necessidade de fabricar arte, textos, coisas que modificam o mundo depois que passam a existir.

O ato de criação é o que mais me encanta, sei que me gravaram cantando e está a tocar nas rádios de RJ e SP e algumas pessoas já me tratam como artista mesmo não estando na TV.

Quando fiz moda pela segunda vez aos 16 anos de idade e tornei a repetir isso até o passeio na Chapada em Cuiabá não sei se é verídico diz que fiz moda a primeira vez quando participei do concurso garota alto astral no Clube Jaó, e todo ano seguido aparecia sambando na TV em Goiânia, sei que não sei realmente se fiz moda aos 13 para 14 anos nesse concurso aonde não ganhei pela idade mínima ser 15 anos, coisa que teve repercussão na época, e depois desse concurso desistiu da carreira de modelo, sempre tive 1,65metros e colocaram que tinha 1,70 metros a altura que tenho hoje.

Mais o certo é que nunca duvidei que minha mãe fosse a minha e eu embora pai sempre soubesse que o que me registrou não era, pois tenho pele rara e não tem nenhum caso na família tanto do lado de pai quanto de mãe desta pele.

Acho que tive pano branco tem pouco tempo atrás, e tirei meu dente ciso antes não faz dois anos, e por isso minha dentista achou que menti a idade, porque meu irmão disse que sou esquizofrênica.

O dente acumulou comida e estava dando muita cárie, depois que tirei não tenho mais que ir ao dentista direto, não sei minha real idade somente sei que estudo Pedagogia dizendo que crianças não entendem nada que pais falam.

Mais minhas recordações soam com uma enorme nitidez, lembro de quando era criança que brigava com meus irmãos porque eu tinha uma bola e eles não deixavam; eu brincar com ele, lembro de chorar no banheiro e inventar que tinha uma menina nos meus olhos, que a imaginava crescendo junto comigo, sei que sou louca, e por ter sido considerada esquizofrênica tomo remédios controlados até hoje, mais eu penso e sempre pensei e hoje eu tenho a certeza que não sei quem são meus pais e isso sempre foi o motivo principal de aturar qualquer coisa que meus irmãos fizessem comigo e minha mãe, porque eles continuam sendo a minha família que me criou e a que nós conhecemos.

Hoje vejo que ser família não quer dizer que todos se amam e vivam como o comercial de margarina, sei que hoje encaro a realidade de minha família que me criou me odiar, mais antes preferia viver minha ilusão familiar.

Thais Brasil Coelho
Enviado por Thais Brasil Coelho em 05/08/2008
Código do texto: T1113285
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.