Chuva Abençoada!

CHUVA ABENÇOADA

ANTONI BIGCUORE

Obrigado Senhor, por esta chuva abençoada que caiu madrugada adentro, em nossa querida São Paulo.

Muita poeria, árvores sedentas de uma chuva que lhe fecunde os ventres; poluição desmedida, trânsito infernal, pessoas estressadas, boca seca, dor de cabeça...eis que brota das nuvens uma bela chuva, trazendo em seu bojo a alegria que lhe é inerente. Trazendo água e água, significa vida!

O ar que estava rarefeito melhorou muito!. A umidade relativa melhorou; dormimos melhor, ao som da orquestra da natureza, tendo na partitura a chuva que alegra!

Lembro-me, neste momento do Salmo 63/62: “O Deus, tu és o meu Deus, por ti madrugo. Minha tem sede de Ti, minha carne te deseja com ardor, como terra seca, esgotada e sem água. Sim, eu te contemplava no santuário, vendo o teu poder e a tua glória. Teu amor vale mais do que a vida: meus lábios te louvarão. Vou bendizer-te por toda a minha vida, e ao teu nome levantar as minhas mãos. Vou saciar-me como de óleo e gordura, e, com sorrisos, minha boca te louvará”.

Senhor, agradeço-lhe, de coração aberto, a vida que renasce pela água! Obrigado, Pai Celestial, em nome de seu Filho, Jesus Cristo, o Mestre de todos os mestres!.

------------------------------------------------------------------

Antoni BigCuore.Autor é cantor, compositor e Escritor em SP.sp. Acesse seu link – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore.(03.08.2008, domingo, às 12,47 hrs.)

-------------------------------------------------------------------