Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Chuva Abençoada!

CHUVA ABENÇOADA
ANTONI BIGCUORE


Obrigado Senhor, por esta chuva abençoada que caiu madrugada adentro, em nossa querida São Paulo.

Muita poeria, árvores sedentas de uma chuva que lhe fecunde os ventres; poluição desmedida, trânsito infernal, pessoas estressadas, boca seca, dor de cabeça...eis que brota das nuvens uma bela chuva, trazendo em seu bojo a alegria que lhe é inerente. Trazendo água e água, significa vida!

O ar que estava rarefeito melhorou muito!. A umidade relativa melhorou; dormimos melhor, ao som da orquestra da natureza, tendo na partitura a chuva que alegra!

Lembro-me, neste momento do Salmo 63/62: “O Deus, tu és o meu Deus, por ti madrugo. Minha tem sede de Ti, minha carne te deseja com ardor, como terra seca, esgotada e sem água. Sim, eu te contemplava no santuário, vendo o teu poder e a tua glória. Teu amor vale mais do que a vida: meus lábios te louvarão. Vou bendizer-te por toda a minha vida, e ao teu nome levantar as minhas mãos. Vou saciar-me como de óleo e gordura, e, com sorrisos, minha boca te louvará”.

Senhor, agradeço-lhe, de coração aberto, a vida que renasce pela água! Obrigado, Pai Celestial, em nome de seu Filho, Jesus Cristo, o Mestre de todos os mestres!.
------------------------------------------------------------------
Antoni BigCuore.Autor é cantor, compositor e Escritor em SP.sp. Acesse seu link – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore.(03.08.2008, domingo, às 12,47 hrs.)
-------------------------------------------------------------------



ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 03/08/2008
Código do texto: T1110815
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (PODE SER REPRODUZIDO, DESDE QUE, MENCIONE O NOME DO AUTOR E SEU LINK - WWW.RECANTODASLETRAS.COM.BR/AUTORES/ANTONIBIGCUORE). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
ANTONI BIGCUORE
São Paulo - São Paulo - Brasil, 72 anos
2479 textos (939923 leituras)
87 áudios (65975 audições)
1 e-livros (163 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/19 06:53)
ANTONI BIGCUORE