Pensando e orando!!



Acabei de chegar! Fiz um cafezinho esperto!....

Ai que delícia! Quentinho, quentinho! Renovação!

Sentei-me para descansar as pernas velhas de guerra...Sinto-me em paz! Cansada, mas em paz!

É realmente uma bênção, depois de um dia
de solavancos, de vai e vem, de sobe e desce

Estar tranqüila e serena...olhando o céu, digo esta telinha! É o que me encanta. Depois de um dia bem útil poder sentar, para descansar minhas perninhas e ler, e escrever minhas impressões, meus pensamentos...

Aí... vem aquela hora da meditação...E agradeço mais uma vez, sem esquecer nenhuma vez de agradecer estes momentos, o trabalho, o estudo, a vida tumultuada da família que vive suas angústias.

Agradecer o privilégio de poder resolver passo por passo cada problema. Agradecer os problemas pequenos fáceis de agradecer e, agradecer também os grandes problemas tão difíceis de aceitar, de resolver e de agradecer...

Agradeço de coração, não é porque estou escrevendo, somente superficial. Agradeço mesmo! 

Além de agradecer peço. Peço ajudar para não esmorecer, para não cair em tentação tão facilmente da revolta, da raiva da cólera, da indignação. Meu Deus, preciso tanto de ajuda hoje e sempre!

Que a noite venha trazendo à mesa do jantar uma noite plena de realizações. Que o alimento físico tão necessário também venha trazendo o alimento espiritual que precisamos.

Peço pelos meus filhos, meu esposa, meu neto que se prepara para o transplante renal, peço pelo Júnior que doará o seu rim para o sobrinho. Peço pela Dr. Simone do Hospital do Servidor Público Estadual para que ilumine sua mão e sue entendimento na tomada de decisão .

Enfim! Tantos pedidos que nem sei se mereço e se tenho o direito de pedir! 

Uma boa noite é o que peço para todos!!!

Que seja serena e tranqüila para que o entendimento se faça mais claro para todos!!

Boa noite meu anjo da guarda, mentor espiritual, santo protetor!

Boa noite a todos que de alguma forma compartilham da minha vida!

BOA NOITE!!

DEUS! ABENÇÕE –NOS!