Se o destino permitir, se eu merecer...
Vou viver um amor sem traição, sem jogo, um amor com primeiras intenções...
Um amor que me deixe encantada do começo ao fim, que me deixe sem ser dona de mim. Nada poderá me fazer mais feliz do que descobrir que encontrei em alguém tudo aquilo que me falta: respostas, entendimento, compreensão de uma vida que poderia ser bem melhor do que realmente é... Mas, com isso, não renego os defeitos, pelo contrário, tenho a convicção de que ninguém é perfeito e que o perdão fará parte desse amor que eu tanto quero viver. Quero estar com alguém que me diga tudo o que eu já sei, como por exemplo, calma, tudo vai passar... Uma pessoa com quem eu possa comer frango frito com as mãos, assistir filme, que eu não precise dormir sensual todas as noites e que aprecie um bom vinho ao meu lado ao som da música She, interpretada pelo maravilhoso Charles Aznavour.
Eu quero um companheiro que decrete feriado no dia do meu aniversário e que me traga rosas, que procure por mim em outras mulheres, e que em determinados momentos só ele e eu seremos importantes e que nada na terra possa ser maior do que isso.
Quando esse amor chegar será fácil identificar, pois é um momento único, e nada nessa vida poderá ser parecido. Não que eu acredite em um único amor para a toda a vida, mas acredito que todo amor é único no que representa.
Vejo muitos casais dizendo: Eu te amo! Mas é tudo tão além... acredito no Eu te amo dito em dificuldades, e não em restaurantes no dia dos namorados, desse jeito é muito fácil. Eu aprecio o Eu te amo dito no momento em que a pessoa talvez nem mereça escutar, mas mesmo assim, temos vontade de dizer.
Assistindo uma comédia romântica, intitulada: Muito Bem Acompanhada, me chamou a atenção uma frase dita em momentos finais da trama; é quando o mocinho tentando mostrar o quanto a ama diz: “Descobri que prefiro brigar com você a fazer amor com outra pessoa".
É isso! Amor é isso, eu pensei!