SABE QUANDO VOCÊ...

Sabe quando a gente se apaixona e pensa que é amor de verdade e tal?

Sabe quando derrepente você faz algo meio que sem pensar e aquilo muda totalmente o rumo da sua vida?

Sabe quando você começa a conhecer melhor uma pessoa que vc ja conhece?

Sabe quando essa pessoa que você está conhecendo diz que te ama, e que você a conquistou rapidamente?

Sabe quando você está com medo de amar e tenta não se entregar facilmente?

Sabe quando você faz algo completamente insegura do que está fazendo, e com medo de que dê errado?

Sabe quando você se entrega para um amor completamente ''conto de fadas''?

Sabe quando você tem a absoluta certeza que tudo dará certo e acontece algo inesperado?

Sabe quando você descobre que é um amor impossível, mas ainda sente que será eterno?

Sabe quando você descobre que o amor da sua vida é o seu amigo de infância?

Sabe quando você termina o relacionamento, e descobre que a pessoa ainda ama você?

Sabe quando você está vivendo o amor dos seus sonhos e tudo desaba?

Sabe quando você percebe que a sua vida sem ele não faz sentido?

Sabe quando você percebe que o azul do céu não é aquele azul que você via quando estava com ele?

Então você pára para pensar em como anda a tua vida amorosa, você percebe que nada "funciona" direito, sem tudo estar em ordem, então quando você decide ir atrás do prejuíso, já é tarde de mais!!

Não deixe para fazer amanhã o que você pode fazer hoje!

Amanhã pode ser tarde demais!!

E se você tem medo de viver a vida porque tem medo de ferir os teus sentimentos, então você não vive, pois, de que vale a vida sem os altos e baixos???????

Tamyres Rodrigues
Enviado por Tamyres Rodrigues em 30/07/2008
Reeditado em 30/07/2008
Código do texto: T1105364
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.