O HOMEM NÃO É UM SÃO DOIS

O homem se descobre dois quando na via dupla da vida um lado é bom e o outro é mau.

A dualidade do homem depende do seu estado espiritual.

Não aceito a dualidade do homeme um lado masculino e outro feminino e sim o lado peternal e maternal na falta da mãe.

O homem sem Deus é um ser errante na vida.

O homem não é um, são dois, quando percebe que é capaz daquilo que está na sua frente e até de dar sua própria vida em favor de um filho.

Está chegando seu dia papai mas, o dia de pai é todos os dias, olha se ele não trabalhar como é vai sustentar sua prole.

A exibição do homem moderno está sendo confundida com o homem irracional ou racional, o que sua mulher usa ele também está usando, e agora?

Quando o homem é sincero é sincero mesmo e quando ama, ama de verdade, mas quando chifra é uma miséria.

Desvendar os mistérios de um homem é como cavar um buraco sem fim.

O olhar de um homem valente é felino igual a de um tigre faminto.

Beco sem saída é unir-se a um homem pobre de espírito.

Dois são um quando um homem igual a dois vive sua vida matrimonial um dentro de um mesmo, ou seja, o amor é tão grande que tornam-se um.

A cada dia que um casal se conhece mais esse amor torna-se profundo em todos os sentidos da vida.

O amor de um casal de verdade para dar certo a mulher deverá ser: cumplice, amiga esposa, amante, irmã e tudo o mais que se possa pensar quando dois torna-se-ão um.