Desculpa

Desculpe por eu ter te conhecido e tomado a liberdade de estar feliz ao ouvir sua voz pela primeira vez...

Desculpe por ter me identificado com você e por te entender...

Desculpe por querer estar sempre presente em sua vida e querer participar do seu dia-a-dia...

Desculpe por querer impor meus pensamentos para te incentivar...

Desculpe querer te dar o meu carinho, por me sentir bem ao seu lado...

Desculpe querer te fazer entender que sou a pessoa ideal para você, que você ta cometendo um grande erro, que você deveria me retribuir todo o amor que eu sempre te dei...

Desculpe querer te dar o meu ombro amigo, te ajudar e fazer todos os mimos que uma mulher apaixonada faria, só não sabia que estava te sufocando...

Desculpe por sofrer junto com você...

Desculpe por te telefonar sem saber que estava te atrapalhando...

Desculpe por gostar dos teus beijos...

Desculpe por me sentir bem ao seu lado e por achar que também estava te fazendo feliz...

Desculpe se te fiz e sofrer...não foi minha intenção...

Desculpe por querer te fazer sonhar um sonho que era só meu...

Sobretudo, me desculpa por até agora Te Amar Demais!!!

Karine Carneiro
Enviado por Karine Carneiro em 28/07/2008
Reeditado em 29/05/2015
Código do texto: T1101226
Classificação de conteúdo: seguro