VI E NÃO GOSTEI !!

Assim vi a vida quando tinha meus sonhos.

O sonho de uma vida toda.

Um dia, quando aprendi a ver a vida com meus próprios olhos, vi muitas coisas lindas neste mundo.

Vi muitas matas verdes cheias de animais exóticos e maravilhosos, com um modo de vida exuberante que jamais saberíamos explicar mos como vivem, como se alimentam, constroem seus ninhos e criam seus filhotes.

Vi grandes rios com seus afluentes e nascentes maravilhosos.

Vi os mares com seus recifes de corais cheios de baleias e peixes extraordinários, rios com golfinhos e botos que pareciam contos de fada.

Vi belas famílias criando seus filhos vivendo em paz e com muita harmonia.

Vi belos barcos, carros e aviões que pareciam produto da imaginação de tão belos que eram.

Vi um sol radiante cheio de brilho e luz, iluminando todo esse povo.

Vi uma lua tão clara e bela, que todos se enamoravam ao seu relento.

Vi falar de um Deus, que de tão espetacular e magnífico que é, estaria nos corações de todos os seres vivente desta terra.

Assim que vi a vida quando ainda era só uma criança.

Mas um dia quando cresci, e comecei a ver a vida com olhos de adulto, vi que a vida não é tão fácil de ser vivida assim como as crianças imaginam. Aquelas coisas belas que vi se tornaram um sonho irreal.

Vi que todos se esqueceram de Deus, que deu seu próprio filho para perdoar nossos pecados e nem assim não nos conformamos.

Vi todas aquelas matas verdes e seus animais serem destruídas para que alguns irracionais ganhassem mais dinheiro.

Vi acabarem com as matas e rios secarem acabando com toda a vida ali existente.

Vi pessoas destruírem seus próprios entes queridos, brigando, roubando e se drogando em vão.

Vi matarem as baleias golfinhos e poluírem os mares, acabando com os recifes de corais, as maravilhas dada por Deus.

Vi carros, poluindo o mundo, destruindo as camadas protetoras da terra, fazendo com que o sol, virasse um mal ao invés do bem.

Vi aviões caírem, matando centenas de pessoas inocentes e cheias de vida.

Vi um mundo, que quando criança, sonhei em amá-lo e respeitá-lo, mas vi que meu sonho se tornou irreal e se acabou. Agora só posso orar e pedir á Deus que me dê uma vida de paz e amor ao lado dos meus familiares e amigos.

Hoje peço a todas que continuem divulgando o nome do Jesus a todos os corações deste mundo, para que um dia ele venha nos salvar, porque ele prometeu que viria quando por aqui passou e foi crucificado por nós.

Assim digo que se não mudarmos, seremos nós mesmos os nossos destruidores.

Amém... Que Deus abençoe a todos nós.

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 28/07/2008
Reeditado em 15/12/2008
Código do texto: T1101110
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.