Vou contar algo ...
Uma pessoa muito especial partiu a quatro anos num acidente de carro, perdi meu chão, mas DEUS me deu forças... Minha fé me deixou em pé. Passando dois longos anos partia um amigo em um acidente de moto, agora eu precisava de forças pra continuar.
E continuei firme na minha fé, estava me sentindo fraca sozinha...
Então conheci através internet a Maria Caruso minha fadinha da sorte, minha madrinha, minha mãezinha virtual. Uma amiga que me ajudou a encontrar um novo caminho... O que quero lhe dizer com tudo isto?
Temos que ter FÉ, e acreditarmos em dias melhores. Eu poderia desistir de tudo, mas não desistir porque o Pai Celestial me amparou me protegeu-me acima de tudo me AMA. Tenho medos, raivas, angustias preguiças, tenho tudo.
Mas tenho que apenas agradecer a DEUS o que aconteceu...
Com as emoções difíceis aprendi que sempre tem um novo caminho a percorrer e ELE me mostrou este caminho, algo que possa fazer sem deixar minha vida,... Sendo livre pra pensar e agir!
Não sou melhor que ninguém e estou feliz porque superei todas as minhas aflições, com dignidade. Aprendi muitas coisas nestes 4 anos, uma delas foi...NUNCA DESISTIR... porque o PAI Celestial nos mostra o caminho.
E estou seguindo hoje imensamente feliz, e agradecendo a vida que tenho... Minhas dores??
... sim elas existem me acompanham, e acompanharam por toda minha existência, mas estou mais fortalecida pra aceita-las.