Entre o flerte e as obrigações

Para que tudo chegue em seu lugar, nada melhor do que juntar o útil ao agradável, como então na agiatda vida de adolescente.

Para obter uma conquista sem deixar se levar e cumprir suas obrigações ouça meu conselho. Matematicamente falando some suas melhores qualidade e subtraia seus piores defeitos, adicione em uma equação fisica os seguintes componentes, hora, data e clima. Desfrute da boa observação do ponto da biologia, saiba estudar o corpo e os atos do seu alvo. Não se esqueça de uma boa forma de aproximação, mostre suas qualidades em algo mais ao ar livre como educação fisica, só para impressionar. Acrescente belas palavras de grandes autores da nossa querida lingua portuguesa, que lhe dará um toque culto no seu ser, após isso, sempre se lembre de uma boa história para contar também usando um bom ponto geográfico para que não ocorra nenhuma informalidade. Agora treine em seu meio social, suas literaturas que teves a oportunidade de aprender enquanto se enterava da lingua portuguesa, filosófe com seus amigos para treinar e se tornar mais seguros dos seus atos. Pronto, está tudo nos conformes, agora escolha bem o seu alvo e parta para o ataque, para finalmente tentar fazer acontecer entre voces a desejada química.