Minha vida... um amor

Meus pensamentos, meus sentimentos não me deixam mentir...

Tudo que me trouxestes...

Meu anjo... como pode estar longe todo este tempo?

Este amor me alimenta... me traz alegrias incontáveis...

Acredite, jamais sairá de minhas lembranças... do meu coração...

Toda minha espera... todo meu querer...

Hoje sei o que eu tanto buscava... desejava o que hoje eu vivo, o que sinto quando estou em seus braços...

Quando estou a sorrir e a brincar contigo...

Todo meu anseio... todas as poesias que um dia pintei... todas as noites que sonhei... lá estava você...

E você meu amor...Hoje estais aqui...

Sei que talvez não seja para sempre... mas saiba que jamais desejarei momentos maiores e melhores que estes...

Quando menina... passava horas a fio a imaginar, a desenhar como seria minha história... e fico profundamente grata a vida...

Por esta me fazer capaz de viver e sentir tanto...

Hoje sei que nada do que desejamos é demais... que viver é ver para crer... é acreditar que podemos viver tudo quanto quisermos...

E tudo que hoje quero.. é continuar almejando... que tudo isso que meu coração provou... é apenas o começo... o começo de uma história...

de uma grande felicidade...