UM DIA
Felicidade à vontade, por toda a eternidade, sempre na amizade, com toda a minha vontade de dizer só a verdade, nem tão cedo, nem tão tarde.
Venho agora proclamar que a vida está pedindo paz, seja a garota ou o rapaz, precisam dela mais e mais, sem olhar para trás, vivemos bem, aliás, um dia diferente, é agente que faz !
E quem me garante que tudo vai dar certo? Seja burro, ou seja esperto eu quero um futuro mais perto, sem um pedido incorreto, em um dia repleto de sonhos, no dialeto do bem, contando de um a cem, sonharei sem me importar com o Mundo, vou até o fundo, direi que hoje vou junto, pedir por minutos de amor, seja lá onde for, bem longe da dor, não quero me expor, vou ficar sossegado na minha, no meu lugar, vou apenas acompanhar a forma de andar, o Mundo parar, o dia acabar, um louco cantar, o desespero gritar, e mesmo sem nada falar, estarei no mesmo lugar.
Hoje o Sol me abraça esquentando meus pensamentos, a Lua quis uma conversa, a chuva correu o mais depressa, o vento perdeu sua pressa, o resto é resto e nada mais me interessa.
Hoje é dia de festa.
E dançando e cantando, vou só reclamando que tudo parou, que o dia esfriou, e ninguém nem percebeu, quem fugiu e quem correu, e tão cedo se perdeu.
Ninguém reconheceu...mas assumo sem riscos,entre letras e rabiscos, que esse texto, é meu !!!