Um tempo para me encontrar!

Quantas vezes queremos um tempo para nós. Os dias passam, o trabalho constante, o não querer ficar só, mas querendo, nos remete a buscar, um instante que seja, para nós.

Assim decidi que como notivago que sou, hoje quero um tempo pra mim.

Um tempo para entender o por que de amar tanto, o por que de buscar um ideal definido, o por que da vida que escolhi?

Sim, escolhi esta viivência. Me chamam de louca, jogar tudo para o alto por algo que a maioria rejeita. Estar ao lado de alguém, sem estar junto, mas estando, lutar por algo que pede muitas lutas, muitos nãos, muitas portas fechadas, muita incompreenção...

Hoje, busquei este tempo, e não consigo me ver triste, me ver só, pois sinto que há, ao meu redor, muito mais do que posso imaginar, muitas mãos, que não se mostram, mas que entendem que a luta é urgente, mas não é apressada. Que é necessário despertar, não só em mim, mas no todo, que vale a pena viver para saber amar e saber se doar sem retornos que não sejam do bem fazer.

Ouvi que é necessário arriscar, ousar, sem medos. Ainda estou longe disso, ainda tenho medos, mas hoje me dei um tempo e me vi, um pouco, como sou!

Malene
Enviado por Malene em 20/07/2008
Reeditado em 20/07/2008
Código do texto: T1088886