Sonhos Fáceis

Os sonhos são os grandes combustíveis da minha vida, pois acredito que o valor da mesma é medida pela quantidade de sonhos realizados. O fato de sonhar para mim está relacionado à esperança depositada em algo, e esse algo seria a oportunidade, não existindo essa lógica costumo classificar em “viagem na maionese”.

Numa sociedade que impera o consumo, natural que os sonhos estejam atrelados a bens materiais, e quanto maior o sonho, maior o seu valor em dinheiro. O sonho é um grande negócio, já parou pra pensar nisso? Veja a quantidade de bilhetes comprados nas casas lotéricas por pessoas que anseiam em realizar seus sonhos fazendo uma aposta, e depositando suas expectativas na oportunidade remota de ganhar milhões? O mais novo sistema criado para vender sonhos é o “Super leilão” com lotes repletos de bens de consumo desejado por grande parte das pessoas, e basta uma ligação e um lance único para arrebatar o lote.Fácil assim, ou pelo menos é desse jeito novo que está sendo vendido os sonhos na tv. A pessoa vê diante da tela uma oportunidade de se ter esperança e de ganhar algo sonhado, e mesmo que as chances sejam pequenas porque não tentar? Ta esperando o quê? Se não for capaz de criar suas oportunidades, compre-as!

“Penso que o valor dos nossos sonhos, não está no matéria em si, mas na trajetória que trilhamos para chegar até ele.”