A vida tem duas vias

A primeira é de ida e a segunda não sei...

O choro é uma gôta salgada que não se toma

A vida é curta para quem não sabe viver

O cigarro é uma piuba branca que mata devagar

O trago seja do que for é o veneno do vou ver.

A experiência não serve para o outro se servisse ninguém erraria duas vezes.

O pecado está na sua frente, ou seja no outro.

Das palavras malditas uma nõ ouso nem falar

O jovem com cabelos nas ventas pensa que é homem, manda ele se catar.

O desejo incontido é faca de dois gumes não sabe se faz ou se faz. Se fizer pode não dar certo, se não fizer não vai saber do resultado.

As pessoas passa a vida correndo, só não sabe pra onde, porque ela nunca chega!

Quem dorme muito não vê o que acontece de dia. o dia passa e ele nunca mais vai ver nem recuperar.

Se você perdeu, perdeu, não se recupera nada que se perdeu. Você vai trabalhar para conqistar outro igual ou comparado com o que você perdeu.

Sonhos, são só sonhos quando não são realizados. Mas sonhos são desejos guardados com vontade de que eles aconteçam.

Por isso não viva de sonhos, trabalhe, estude, lute e vença e eu lhe direi que, você venceu primeiro porque acreditou em Deus, segundo em você e terceiro se você não acreditar em você mesmo nem eu acredito.