Pensamento Positivo Produz Alegria

0.332. PENSAMENTO POSITIVO PRODUZ ALEGRIA

ANTONI BIGCUORE

Já dizia um filósofo, “o homem é o que ele pensa diariamente”!.

Frase sábia. O pensamento é a matriz geradora dos sentimentos e emoções, e eles tendem à somatização, gerando, muitas vezes, doenças na alma e no corpo.

Se você pensa na saúde, esta lhe será dada. Se você só alimenta seus pensamentos com coisas negativas, estas também lhe serão dadas.

Portanto, vigiemos os nossos pensamentos!. Quando vier um pensamento ruim, desvie a sua mente, sobrepondo a ele, um pensamento muito mais poderoso que é o pensamento positivo!

Diga todos os dias esta frase, de Emile Cuiè, antes de dormir e de manhã quando acordar:

TODOS OS DIAS, SOB TODOS OS PONTOS DE VISTA, VOU CADA VEZ MELHOR, MAIS ANIMADO, MAIS BEM DISPOSTO, MAIS OTIMISTA, MAIS CONFIANTE EM MIM MESMO!!!

E esta minha frase também: “Sou conduzido pelo espírito de Deus, e tudo o que eu fizer neste dia dará certo!”

Dou, a vocês aqui, o meu testemunho pessoal. Eu faço relaxamento neuromuscular todos os dias, e entrando em estado alfa de minha mente, o subconsciente se torna receptivo às suas sugestões que lhe envio. Digo como um acalanto e os resultados são maravilhosos!!!

Você deve fazer isto até o fim de sua vida! Funciona mesmo a seu favor!!!

====================================================

(A.BigCuore.sp.sp. 15.07.2008, 3ª.feira, às 12,24 hrs.)

====================================================