Apaixonada por você

Sonho...

Nossos momentos estão se tornando uma história maravilhosa...

Daquelas que agente guarda para sempre no coração...

Sinto me em um daqueles filmes, onde tudo parece perfeito...

Pois é assim que me fazes sentir quando estou ao seu lado...

Confesso que as vezes sinto medo, medo de estar vivendo apenas mais uma magia, aquelas em que tudo desapare ao menor sinal...

Mas admito que adoro...

Cada momento que estou contigo... te observo, te abraço, te sinto...como se fosse o único momento a nos existir...

Confesso que cada um desses momentos que passo ao seu lado, mais e mais quero te pertencer...Cada lembrança... tudo que sinto... quando estás a me olhar com a e expressão única e doce que me cativou, aquele olhar compreensivo a refletir os meus tão amedrontados...

Medo de o perder, medo de não mais senti-lo proximo de mim... mas tenho paz qdo sinto que todo este sentimento é reciproco...

O amei infinatamente qdo em seus braços pude desabafar todo este fardo, qdo juntos compartilhamos os mesmos sentimentos..quando derramamos as mesmas lágrimas em silencio...

Acredite, este momento será único para mim...

Ah querido, tudo que posso querer é continuar a me alinhar ao teu calor... percebi que de nada mais preciso para me sentir feliz..

Admito... Não tenho medo de ousar, de falar..

Estou infinatemente apaixonada por você!

Lee Gaspar
Enviado por Lee Gaspar em 15/07/2008
Reeditado em 16/02/2010
Código do texto: T1080715
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.