Paisagens desertas

Olhando como se fosse paisagens devorei um deserto, percebi que a vida não é um problemas, mas que meu eu que é problematico.

E o fruto de minha serenidade foi o acolhimento de uma gratidao, essa que para mim é a ausencia da dor, mesmo quando ela existe dentro de mim.

O rumo do meu destino se define em minhas escolhas, e essas vem sempre em meio as tempestades e nunca em um dia claro, as muralhas de minha angustia são quebradas com os sorrisos sinceros encontrados em meio ao caminho de minha existencia, quando jogo fora a transformaçao é só de minha parte o resultado da ingratidao.

Todas as vezes que não dou chance para minhas realidades se reciclarem, o resto é fraudado, mas sei que o choro de ontem tornara brisa fresca para meu rosto se eu for ousado em cada dia dificil eu reinvetar minha historia.

Se o tamanho da necessidade for grande, só me tornara grande se enfrenta-la, pois os gigantes foram criados para as espadas doa guerreiros e o resultado de minha vitoria são os efeitos do hoje, pois o ontem já fugiu de minhas maos, pois os proverbios loucos foram feitos em momentos de sabedoria, e os proverbios sabios foram feitos em momentos de loucura, portanto não me leve muito a serio pois este tetxo surgiu em meio a uma doideira ..

guido campos
Enviado por guido campos em 14/07/2008
Código do texto: T1080218
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.