Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Nossas Células Têm Memória

NOSSAS CÉLULAS TEM MEMÓRIA
ANTONI BIGCUORE

Estamos todos ligados umbilicalmente com o planeta. Somos todos feitos da mesma energia. Usemos o nosso talento espiritual para vivenciar, na pratica, os nossos desejos. Não basta a atenção, é imperativo haver o desejo de ver um determinado objetivo realizado.

Para tal, é necessário estarmos bem relaxados, em estado alfa da mente. Pois, é dali que arquitetamos os nossos desejos. Sem dúvida, se eles forem objetivos que irão beneficiar o maior numero de pessoas, Deus(o universo) nos concede!. Para se auto curar, é a mesma forma. Temos que sugerir a nosso subconsciente a idéia de que nosso organismo funciona maravilhosamente bem. Todas as nossas células têm memória.

Nossa mente subconsciente não é crítica e ela aceita como verdade as sugestões que lhe enviamos e tendem a  se materializar posteriormente.
====================================================
(A.Bigcuore.sp.sp. 14.07.2008, 2ª.feira, às 17,47 hrs.)
====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 14/07/2008
Código do texto: T1080060
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (ESTE TEXTO PODE SER REPRODUZIDO, DESDE QUE, MENCIONE O NOME DO AUTOR E SEU LINK - WWW.RECANTODASLETRAS.COM.BR/AUTORES/ANTONIBIGCUORE). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
ANTONI BIGCUORE
São Paulo - São Paulo - Brasil, 72 anos
2479 textos (939442 leituras)
87 áudios (65916 audições)
1 e-livros (163 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/10/19 14:49)
ANTONI BIGCUORE