Preciso crescer

Quero escrever, não para desabafar, mas para lembrar cada vez mais de minhas feridas, para quem sabe descobrir como lidar com elas. Não me sinto totalmente sozinha ou infeliz, mas eu queria algo que não possuo, fato que aflinge todos os seres que possuem sentimentos, natural, suportável, porém aflingente...

Nesse instante eu queria chorar, muito, mas não posso, acredito não haver motivos suficientes, na verdade isso se chama orgulho, contudo, é graças a ele que ainda não fiz nada que me causasse arrependimentos; eu sei o quanto é duro carregar alguns sentimentos, o que não sei é o porquê de carregá-los aqui dentro de mim.

Não grito, pois não quero ser tola. Mas será que vale a pena não ser tola? Talvez se as minhas preces fossem ouvidas, sentidas, se eu gritasse, o meu sentimento seria mais nobre ou mais verdadeiro, entretanto ainda não tenho forças para isso, eu preciso crescer, eu preciso caminhar... Eu preciso parar de sonhar, afinal nem todo sonho é benéfico, saudável, puro.

Quero cuidar de minhas fraquezas e hoje eu sei que é preciso enfrentá-las, não para os outros, mas pra mim... E só então poderei compreender a volta.

Kamila Dornelas
Enviado por Kamila Dornelas em 14/07/2008
Código do texto: T1079057
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.