Uma homenagem ao homem que me ensinou a amar.. meu namorado Bruno

Hoje vim aqui pra falar pra você sobre um sentimento ... sabe qual? o AMOR. Bom vamos la ... vou tentar ... Amor ninguém entende, apenas sente, ele tem varias modalidades, de irmão, de amigo, de pai, de mãe, o mais grande de todos é o de Deus, ainda tem o amor entre um homem e uma mulher, desse surge o amor de família, porque ele é o alicerce para construir uma família perfeita ou quase perfeita, o amor também é um sentimento profundo, espontâneo, pq surge do mais simples olhar, a qualquer tempo sem menos esperar, amor não tem definição vc tem que sentir pra saber como é amar alguém e melhor ser correspondido, pq amor tem que ser correspondido.

Bem não sei conceituar o amor ... mas posso afirmar que eu amo, e o melhor sou correspondida... Você é responsável por eu amar, pois foi você que me ensinou amar, estou falando de amor entre homem e mulher, com você eu aprendi a amar, não sei explicar o que sinto .. mas amor é PRA SENTIR E NÃO PRA ENTENDER. Nossa relação existe e sempre vai existir porque nosso alicerce foi construído com amor, além disso tem amizade, companheirismo, confiança, respeito, tudo para juntos sermos felizes ... assim como fomos ontem, como somos hoje, e como vamos ser pra todo sempre, por tempo indeterminado....

Bem acho que foi um desabafo, mas o que posso dizer é que AMOR FOI FEITO PRA SENTIR E NÃO PRA ENTENDER ... BRUNO EU TE AMO .... E que Deus continua la de cima abençoando nossa relação!!!

TE AMO !!!!

Libra
Enviado por Libra em 09/07/2008
Código do texto: T1073061