Entre dois corações...
As vezes fico me perguntando. Por que dói tanto sofrer por amor? E se vale a pena correr o risco de amar alguém.
Antes eu estava sozinho, sem ninguém pra amar, ninguém me amava, e agora mudou tudo, to dividido entre o ''amor seguro'' e o ''amor de aventura, amor de momento, que veio sem explicação''.
Medo eu tenho, de perder alguém que me ama muito, pois também a amo muito, porém aconteceu algo de estranho, acabei me perdendo na solidão e me entreguei a outro alguém.
E essa pessoa esta sendo muito importante pra mim, parece que a conhecia a muitos anos. Me apaixonei pelo seu olhar, seu jeito de ser, sua simplicidade.
Acabei entregando meu coração. Só que tenho muito medo de me entregar de mais, e não ser correspondido. Pois não consigo pensar em sair de um amor que me ama como nunca e me arriscar em outro que nem razões tem de amar.
Mas não sei o que faço com esse coração que só sabe me maltratar, só sabe fazer sofrer e doer la dentro da alma. Não consigo enganar um alguém, então essa decisão tem que sair de mim primeiro, e escolher por sentimento qual caminho a seguir.
Não ta sendo facíl, mas o momento está ai, breve, e complicado.
O que será melhor pra mim?
Qual a melhor hora de ficar apenas com um sentimento, e esquecer os ''eus te amos'' que não valem por nada, só fazem agente ficar confuso...
[...]