Conhecendo o Entusiasmo!

Ola! Hoje vamos conversar sobre o ENTUSIASMO! Você sabe o que é entusiasmo? Não, sim ou suspeita de alguma coisa? Bom, não se preocupe vou ajudar a você a descobrir o que entusiasmo e o principal se você tem entusiasmo ou se você é UMA PESSOA ENTUSIAMADA?

A palavra entusiasmo provém do grego e significa: “UM DEUS DENTRO DE SI”. Sendo assim, entusiasmo é acreditar na capacidade de fazer as coisas acontecerem, de transformar sonhos em realidade, e até mesmo é o poder de transformar pessoas.

Agora, você já sabe o que é entusiasmo, com isso você pode me responder VOCÊ É UMA PESSOA ENTUSIASMADA?

PESSOA ENTUSIASMADA é aquela que acredita em si mesmo, acredita que tem o poder de mudar as pessoas e transformar o mundo na própria realidade. Não se esqueça, existe apenas um caminho para se entusiasmado, e se nós esperarmos condições certas para termos entusiasmo nunca nós conseguiremos as coisas com entusiasmo. Lembre-se não é o sucesso que faz o entusiasmo, mas sim O ENTUSIASMO QUE NOS TRÁS O SUCESSO.

Já estamos chegando ao fim de nossa conversa, mas é claro que não poderia faltar algumas dicas para se viver com entusiasmo. E ai vão as dicas!

- afasta-se de pessoas negativas.

- acredite nos seus instintos positivo.

- não reclame constantemente.

- faça tudo o que tiver que fazer com prazer e feliz, seja simples ou complicado haja sempre com o sentimento de perfeição.

- cultive a alegria, o bom humor e principalmente o sorriso, pois o SORRISO quando é dado com alegria, carinho é um gesto de conforto pra quem esta recebendo.

- colabore com as pessoas, pois o que você planta, você colhe.

- seja uma pessoa com orgulho da sua imagem, ande sempre bem vestido limpo e perfumado.

Não posso deixar de comentar sobre o OTIMISMO, pois muitos confundem com o entusiasmo.

OTIMISMO é acreditar numa coisa que esta certo ou talvez torça para que de certo.

Porém, o mais importante é você ter ENTUSIASMO, ser uma PESSOA ENTUSIASMADA, do que ter OTIMISMO OU SER UMA PESSOA OTIMISTA.

Bom, agora que você já aprendeu algumas noções básicas sobre entusiasmo, não vale deixar esses conhecimentos apenas na teoria, tem que coloca-los em pratica, pois assim você vai ter uma vida melhor, com mais conquistas e vitórias.

Não esqueça que entusiasmo é “um deus dentro de si”, por isso tenha fé em Deus, confie em Deus, confie a ele seu problema, que ele te mostrara a solução, confie a sua batalha, que ele te ajudara a sair vitorioso da Guerra. Mas confie e acredite nele, porque ele sabe o que é o melhor para você ter sucesso na vida. Deus, jamais vai fazer as coisas do jeito que você quer e na hora que você deseja. Deus vai agir sempre no momento e de maneira que ele acredita ser o melhor para você.

Abraços,

Libra.

Libra
Enviado por Libra em 07/07/2008
Código do texto: T1069405