Nem Eira Nem Beira

Nem eira nem beira é quando o sujeito, tanto fez quanto tanto faz, ou melhor, nem hoje nem amanhã, tudo continua lindo.

Se amanhã for outro dia eu vou ver o que faço.

Minha vida é minha preguiça.

Me deixem em paz, estou no meu sossêgo, nem quero seber que dia é amanhã?

Os meus pensamentos voam como a Águia, e no caminho começo a me transformar.

Vou voar bem alto e lá no meu sossêgo, vou trocar minhas vestes por outras novas, para conquistar os meus sonhos que estão adormecidos.

Um gigante novo vai brilhar.

Cada dia mais é um dia novo para quem quer conquistar seu sonhos.

Sonhar é não deixar morrer o gigante que está adormecido dentro de você.

Nem eira nem beira é um sujeito malamanhado, desgostoso, fedido e sem sonhos para sonhar.

Nem eira nem beira vem conquistar seu espaço quando ninguém mais aceditava n'ele.

Nem eira nem beira é o retrato falado de alguns brasileiros

que vão para o exterior e volta esquecido da nossa língua.

Nem eira nem beira é o sujeito que se formou em medicina só para agradar seu pai e volta para o viaduto de onde nunca deveria ter saído.

Sem eira nem beira volta ao vômito para comer com os porcos de onde um dia saiu mas não soube aproveitar as oportunidades

Sem eira nem beira são alguns pol´[iticos que não era nada e hoje vive em mansões sem ter pena de dar CR$600,00 por uma garrafa de champangne! e eu aqui esperando com a boca escancarada cheia de dentes para ajeitar, porque o meu maior sonho de consumo hoje é recolocar os tãos sonhados implantes. ValoRS$$$$$$$$$$$$$$$.

Sem eira nem beira quer mostrar a cara para o Brasil e dizer eu também sei fazer.