BUSQUE ALGO

BUSQUE ALGO

Em uma tarde tranqüila e calma onde a razão supera a emoção por mais que eu queira surpreender alguém dando-lhe um presente ou algo belo, não irei conseguir ser perfeito porque em tudo que se faz é quase impossível ser perfeito, apenas pode ser objetivo.

Nesta mesma não tente fazer uma só coisa, antes procure observar a natureza ou as ruas da cidade, veja, por exemplo: Por que aquele prédio onipotente está ali, a praça, a Igreja seja qual for, a sua visão contemple busque ver de forma diferente tudo aquilo que você vê todo dia.

Posso até estar errado não sei, mais só sei que este lindo planeta, tem tudo de belo e esplêndido para nos animar, impulsionar-nos sempre para vermos a grandeza de um novo ser. Só que estamos a todo instante com pressa, nem sei por que, mais tudo que conquistamos perde o valor, e muito irracionalidade, trabalhamos a vida inteira só para conquistar a amada e quando chegamos próximo de nosso objetivo perde o sentido, os sentimentos parece que acaba, acho que não.

Penso que sempre, que aproximamos de nosso alvo. Parece loucura, mas esquecemos de regar a fonte onde brota o prazer de fazer, e ai tudo perde o sentido. Por isso, quando avistar o teu objetivo seja claro contigo mesmo use pesos iguais em tua balança.

NUTE DO QUARA E CAMBRAIA JJOÃO

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 03/07/2008
Código do texto: T1062924