Novena dos 9 PRIMEIROS Sábados

0.316. NOVENA DOS 9 PRIMEIROS SÁBADOS

ANTONI BIGCUORE

“No dia 15 de agosto de 1942, JESUS comunicou-me, numa visão, diversas promessas em favor daquelas pessoas que fizeram uma novena com zelo. Durante esta visão, o SALVADOR me conduziu à presença de Sua Mãe Imaculada “a Rainha do Mundo”, me dizendo: “Minha filha, eis a sua Mãe, a Rainha do Mundo e Rainha das rainhas. Ame-a e honre-a como filha, como Eu gostaria que cada um o fizesse. E abrindo-lhe um pouco o manto, mostrou o coração de sua Mãe, dizendo: “como Eu vim ao Mundo através do Coração Imaculado de minha Mãe, assim também, é através deste mesmo Coração que as almas terão que vir ao meu Sacratíssimo Coração”. Em seguida, de um modo maravilhoso, tomou Nosso Senhor o Coraçao de Maria na sua mão divina e voltando-se para o Mundo, disse-lhe: “Eis o Coração Imaculado dof qual fiz a sede da graça para o Mundo e para as almas!

Este Coração é a fonte segura de minhas graças que jorram para a vida e a santificação do Mundo. Como o PAI me deu todo o poder no Céu e na Terra, eu estabeleci no Coração Imaculado de minha Mãe, o poder que vencerá o pecado e o mundo.” ( 1 )

Estas palavras são textuais da Irmã Natália da Hungria, feitas em revelação pelo Coração de Jesus, em 15.08.1942!

Linda revelação! Note o que Jesus disse de Sua Mãe, que é através do Coração dela, que se chega mais fácil a Seu misericordioso Coração!

A referida novena se faz durante os 9 primeiros sábados do mês. Quem comungar do corpo do Senhor (eucaristia), nos referidos nove sábados, terão graças ESPECIAIS do Coração de Seu Filho, JESUS CRISTO, o Mestre de todos os Mestres!, “the best of the best”. Vale a pena fazer tal novena, quem for católico, claro!.

====================================================

Fonte ( 1 ) cf.A Grande Promessa, pg. 68/69, Editora Divina Misericórdia,BH.MG).

====================================================

(ANTONI BIGCUORE CASAGRANDE.sp.sp. 02.07.2008, 4ª.feira, às 17,15 hrs.)

====================================================