ENCONTRAR-SE

ENCONTRAR-SE

Em uma bela noite bem escura no deslizar de meus pensamentos as vezes vejo meu mundo sair escorrendo por entre o desfiladeiro de algum Quênio e não bem sei onde, só o sei que mesmo assim me sinto meramente bem comigo mesmo, e nestas e outras paro e fico a contemplar a grande imensidão escura em minha frente pois, para muitos pensar e viver assim é loucura.

Não importo se sou ou não, só que amo ser quem eu sou, erro sempre principalmente comigo mesmo, viajo nas ondas coisa assim e tudo mais.

Talvez seja realmente verdade o que eles dizem não sei, só que procuro sempre entender melhor cada segundo de um todo, há!!! Como é gostoso sentir-se bem nas adversidades de cada momento, amar o suor a escorrer pela minha face e ir molhando todo meu corpo, sentir-se prazer em um entrelaçar de palmas com palmas entre dois amigos a qualquer hora e em qualquer lugar. Fluir êxtases de puro alívio após disser algo belo ou verdadeiro par alguém, em fim ser sempre eu mesmo, transparente e feliz a qualquer instante.

Não sei, talvez tenho muitos rodeios, mais também sei que amo uma pessoa, oposta mesmo não a conhecendo bem, pois ela ainda não chegou só sei que existe e está por ai, sei que é uma linda dama ou donzela não sei bem, linda exuberante não sei se posso dizer de tais qualidades necessárias em uma dama como por exemplo educada, meiga, angelical, feminina em especial para contigo mesmo.

Ainda não posso descreve - lá porque pode estar próxima ou em um ponto distante deste lindo planeta terra. Só que existe está exuberante dama que encanta com loucura este maluco errante, percorri vários caminhos e descaminhos deste lindo país e até países latinos já pisei só que ainda não encontrei minha cara metade, as vezes não seja hora de dizer nada, só que em muito me acho especial deste, o dia em que comecei a buscar em cada manhã encontrar respostas simples como em um bom dia repleto de paz em um sorriso esplêndido de aflição e até num toque repleto de carinho no encontrar de dois corpos.

NUTE DO QUARA e ARA DO QUARA

Ara do Quara
Enviado por Ara do Quara em 02/07/2008
Código do texto: T1061875
Classificação de conteúdo: seguro