Viva o Momento

Ontem é passado, amanhã futuro e hoje sua oportunidade de:

amar, perdoar,de fazer o que tiver vontade, ser feliz....

O tempo de que podemos fazer alguma diferença é o agora..

Mas porque será que vivemos esquecendo disso?

Com freqüência nos pegamos sonhando acordado lembrando o que se passou as alegrias que vivemos ou ate as muitas lagrimas que derramamos...

E ficamos parados no tempo revivendo sofrendo por algo que já se foi e que não há nada para se fazer....

Não se pode reparar erros que cometemos no passado eles tem que servi de lição para que isso não se ocorra novamente...

Ele fez você sofre no passado e fará no hoje...e as alegrias, guarde as alegrias que teve e não reviva elas...porque se não como vivera outras?

Mas também não adianta viver sonhando com os “possíveis’ acontecimentos bons que você quer que te aconteça...

Quem já não fez isso, imaginar o carro dos sonhos,aquele emprego,que apareça aquele homem/mulher em sua vida...E o q fazemos....

Ficamos simplesmente idealizando isso e deixando grande oportunidade de nossas vidas passar ...

O hoje ele que importa nele que você pode fazer toda diferença de sua vida....então ao levantar de manha começa seu dia fazendo a diferença em sua via....

Faça a diferença...viva o momento.