VIVER... um sonho.

Como eu gostaria um dia...

Sentir o prazer intenso da felicidade...

Poder compartilhar a beleza de toda uma existência então...

Chorar, derramar as lágrimas que abrigam em minha alma, gostaria de poder lavar todo meu espírito com as mesmas que em outrora, por descontentamento ou inocência fizeram-me sentir infeliz.

Tristeza na qual me submeti por não saber da vida...

Mas é difícil encontrarmos uma realidade, uma certeza para nossos sentimentos.

Constantemente nos iludimos superficialmente neste mundo fantasiado, no qual não conseguimos distinguir quais nossos reais valores.

É tão fácil poder descrever o que desejamos. Tão fácil quanto pintar um simples arco-iris, difícil, seria tentar discernir, e filtrar oque faz sentindo, o que realmente precisamos para nossa vida... para nos fazer felizes...

quando simplesmente, nos observamos ao decorrer dos dias e nos vemos apenas respirando...

A pensar neste arco-iris que nós tivemos a facilidade de criar, nossa capacidade de desejar, sinto um grande vazio...

Conseguimos imaginar, criar algo... mas com esta imaginação podemos nos decepcionar... e assim então continuamos e vivemos...

Tentamos descrever um sentimento que abriga em nossa alma... Egoísmo ou necessidade...

Para sobrevivemos neste dias...precisamos criar, intencionalmente ou não, toda esta ânsia de sentimentos, desenhar todos este arco-iris...

Mas todo esse emaranhado faz com que soframos com as incertezas que a vida nos impunha... todo estes fios...

Talvez, um deles se torne o fio do destino... assim nos convencemos...

Desejamos incessante e intensamente um paraíso, um destino no qual o arco-iris de nossos desenhos tornem-se nossa realidade.

E mais que isso, que consigamos descobrir qual seu real valor...

Nosso verdadeiro sentimento neste mar de desejos inconstantes.

(este pra mim é o melhor premio)

E no ensejo então continuamos a desenhar...

Eu..

Desejo que eu sempre deseje, desejo que eu viva... que eu sinta em minha alma a euforia da ânsia por momentos melhores...

E que o fio do destino empregue em mim a experiência necessária, para que não mais eu abrigue as lágrimas que em outrora fizeram me sentir tão ingênua e incapaz....

;_;

(Comecei a escrever este texto em 2005, é engraçado, pois observamos que ao longo do tempo... mudamos, aprendemos... mas a essência não muda muito...)