Revoltados com nós mesmos
Somos nós meros humanos feitos da mesma M....., que os outros seres vivos?
Então, como podemos nos achar melhores que os outros? Achamos que temos o direito de destruir tudo o que a mãe maior, a natureza, demorou anos para construir...
Nós, seres vulgares que não temos o poder de dominar nem nosso próprio corpo, queremos dominar os animais, ou até mesmo, nosso próprio semelhante.
Com que coisa nosso Sr. Bom DEUS, estava na cabeça quando nos criou, ou pelo menos permitiu que evoluíssemos de macacos porcos, que comiam piolhos um dos outros, para essa máquina que só sabe destruir tudo? Tudo mesmo, desde de água, ar, até mesmo os restos mortais de nosso semelhantes para que possamos entender ou tentar compreender o que acontece com o nosso corpo e possamos combater a causa da morte, e viver mais.
Sera que não basta o tanto que destruimos em nossos 50, 60 70 ou até 90 anos de vida? Querem ver o fim mesmo?!?!?!?
Essa diferença. E uma certa barreira que criamos um nos outros, tanto de classe social, quanto de cor, sexo, pois que adianta termos 400 mil reais enquanto vivos , sendo que na hora da morte seremos, decompostos, comidos por vermes imundos, que não iram se preocupar com o preço do terno que seremos sepultados, com a cor de sua pele, ou muito menos com o seu sexo.
Para eles, somos o meso que aquele cachorro que você encontrou ontem, se lembra? Ou pior, aquele mendingo que você, burgues asqueroso, esnobou e disse que ele não era merecedor da tua ajuda. Ou já esqueceu?