Deixe viver

Acredito que em toda a existência do homem uma coisa é certa:

“Poucos sabem viver a plenitude de ser, e só pensam em ter direito”.

Vivemos sempre julgando, condenando, armando contra alguém e pior ainda, não acreditando que tudo é mutável.

Basta olhar para todo o universo e perceber o quanto ele é simples e está em harmonia.

Tudo tem o seu tempo na vida.

A vida é sábia e ninguém está livre das alegrias e nem dos sofrimentos, então dê início aos seus sonhos.

Não vamos viver com falsas morais, acreditando que nada poderá ser alterado, pois foi assinado, sacramentado...

Se escolhermos um caminho, e o percorremos por muitos anos e mais tarde descobrimos que não era o correto, então qual a razão de permanecer nesse caminho?

Se toda estrada apresentasse um único sentido, não haveria seta avisando outros caminhos para serem “seguidos” e com a placa retorno.

Se agirmos calculadamente, planejando como agredir “delicadamente” o rival e acreditarmos que somos dono de nossa vida e de outras também, estaremos destinados para o fracasso emocional.

Nikita Franco

26/06/08

10h19min: 40

Diva Nikita
Enviado por Diva Nikita em 26/06/2008
Reeditado em 12/02/2013
Código do texto: T1052199
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.