Sem você...

Aqui estou eu sem você...mais uma vez,o frio e a solidão fazem par com a triste tarde negra onde não há tempo nem espaço somente a inércia...

aquele momento q ninguém entende ,pois acontecem depois de um belo amanhecer,momento q parece q o tempo para...

Tarde negra de sofrimento,que quase ninguém nunca entende pq só eu sei o quanto a vida dói sem você aqui.

A luta contra o silêncio é constante,e nesse momento somente tua ausência em mim,tua ausência em meus braços.

Tento lidar com isso da melhor maneira possível,mas as vezes confesso q me faltam forças...sinto tua falta...

Sonho contigo,conto os minutos pra te ver,mais ta difícil,por vezes penso q não vo aguenta,

Paro e penso pq amar?,o amor não foi feito pra doer...

Hoje eu só queria dormir pra nunca mais acordar,pra nunca mais sentir o coração aperta desse jeito,pra nunca mais sentir tua falta.

A mesma intencidade do amor é a da dor,a força daquele amor q estufa o peito,dá vontade de gritar no meio da rua q te amo

é a intencidade da dor da tua ausência,que deixa o coração apertado e uma vontade de chorar por nada.

Hoje o dia pra mim foi uma tarde negra,não me pergunte pq,mais hj doeu mais q todos os outros dias.

Teu amor me da asas,me sinto invencível,livre...ja tinha me conformado em não realizar muitas coisas,muitos sonhos,afinal nem tudo na vida é como queremos.

Mas tu fez tudo renascer,me fez querer tudo novamente.Preciso de ti como a Lua precisa das estrelas,os peixes do mar,o dia do Sol...

Tu é o Sol da minha vida,teu sorriso me deixa boba,as besteiras q me fala me fazem sentir com 15 anos novamente,me deixa muitas vezes sem palavras.

Mas tua ausência me corta o coração,tira o chão de baixo dos meus pés,me falta o ar...me da medo,medo de não conseguir nunca realizar tudo q planejamos...

Mas enfim...tudo há de dar certo...nessa vida ou na outra,pq essa loucura,esse amor quase impossível não nasceu por nada,tem q ter um fundamento,uma explicação,isso q me ajuda a seguir...

Sei bem q o amor não é pra ser explicado...e sim sentido intensamente...e eu sinto q...AMO VC DESCONTROLADAMENTE.

s2

Lua...