A Sua Medida É o Amor Infinito!

0.302. A SUA MEDIDA É O AMOR INFINITO!

ANTONI BIGCUORE CASAGRANDE

“Não julgueis para não serdes julgados. Pois vós sereis julgados com o mesmo julgamento com que julgardes; e sereis medidos com a mesma medida com que medirdes.”(Mt. 7, 1-2)

O Mestre de todos os mestres, proclama a sua sabedoria. Nunca julgou ninguém. Como o maior pedagogo da história, nunca condenou ninguém, nem mesmo a maior de todas prostitutas de sua época, da qual expulsou sete demônios,Maria Madalena. A sua medida é de um amor INCOMENSURÁVEL! Infinitamente misericordioso e todo poderoso. Aos olhos do mundo isto é loucura!!! Mas, o parâmetro de Deus, é bem diferente.Só que Ele sempre alertava os seus “libertos”: vá e não peque mais! Seja nova criatura!!! Este é o caminho que devemos seguir!

====================================================

(Antoni BigCuore.sp.sp.23.06.2008, 2ª.feira, às 9,51 hrs.).Acesse seu link na net – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore.

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 23/06/2008
Código do texto: T1047246
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.