As palavras...

Ah! As palavras!

Podem ser ditas escritas ou expressadas.

Palavras podem ser planejadas, podem ser omitidas, podem ser caladas.

Algumas vêm da emoção outras da razão.

Existem as que constroem e também as que destroem.

As que consolam que magoam. Certas palavras só podem ser expressas com os olhos, porque nenhuma palavra dita poderia descrever o sentimento de emoção.

Eles brilham, não falam, mas revelam.

Certos atos dizem muito...

O abraço e o beijo são silenciosos, mas encarregados de transmitir emoções, dessas na maioria das vezes lembramos para sempre.

As palavras nem sempre tem que ser carregadas no coração, há aquelas que devemos descartar, ignora e algumas perdoar.

Certas palavras devemos sempre resgatar na memória, as felizes, para que nunca se perca a verdadeira essência do que é realmente necessário, pois o ser humano tem sempre tendência a lembrar mais das que doeram.

Lembrando que todo sentimento pode mudar, isso é transformação, porém não significa que não existem mais, certos sentimentos são avesso de outros, devemos dar sempre chances para nós e para os outros.

Palavras como “ressentimento”, vêm do amor.

De fato guardemos só as palavras que fazem o bem.

Sejamos pacientes e relevantes com aqueles que não sabem lhe dar com elas ou usam de forma impensada e que realmente valham à pena.

E que se tenhamos sempre algo de bom para falar e alguém para recebê-las.