Boa tarde, queridos !



Sabe... aquele dia em que a gente sabe que vai ser colocado à prova em nossos exercícios espirituais?
É...este dia sempre vem e será muito bom que nos apeguemos à Espiritualidade Maior ou ao nosso Eu Superior e nos coloquemos humildemente a fazer este trabalho interior, conosco mesmo...
Espero que quando você for colocado nesta situação possa se sair muito bem dentro de seus aprendizados atuais!
Não conseguindo uma situação onde você se aprove , saiba se perdoar se necessário e numa próxima oportunidade quem sabe, você não será outra pessoa e conseguirá se sair melhor...
A vida é isto ...aprendizado...lento...mas constante!
Muitas bençãos na sua caminhada!
A única coisa é que você tem que estar fascinado por ela...como esta música que estou te enviando de presente!
Boa tarde com muito amor e carinho pra você!
Ah! Estou enviando um caminhão, daqueles Jamantão...cheinho de tulipas, que é para amenizar todas as suas preocupações..A vida rodeada de flores sempre é muito mais suave.

Sonia Salete 19/06/2008 SP

SoniaS
Enviado por SoniaS em 22/06/2008
Código do texto: T1045975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.