Mentiras de amor!

Pensei muito sobre todas as mentiras que já ouvi de ti. Tentei compreender por que elas existem? Por que tem que ser assim? E sabe cheguei a uma conclusão tão estranha que não sei se continuo te amando ou se tento te tirar do meu coração. Se fosse´tão fácil assim, acredite, já o teria feito.

Mas, a conclusão que cheguei é que tens medo da entrega. Medo de ser tu mesmo. Medo daquilo que represento, segundo o teu entendimenmto. Não compreendeste ainda que sou tão livre como os pássaros do céu, e que por ser livre assim, não aprisiono ninguem, como também não quero ser aprisionada.

Vou aonde quero ir, a qualquer momento, respeitando, é lógico os meus limites e o limite do outro.

Já disse certa vez, que te amo além de mim mesmo e que por ser assim sei que não devo esperar nada em troca. Por isso não consigo te arrancar do meu coração.

Mentiras como as tuas são defesas e por ser como sou, te amo assim mesmo ou talvez muito mais.

Me vejo, muitas vezes, vagando pelo espaço, agradecendo a Deus pela oportunidade que me deu ,de voltar a te encontrar.

Não importa se muitas vezes me vejo chorar, pois logo em meio as lágrimas brota um sorriso á simples lembrança de teu olhar e de teu abraço.

Mentiras são disfarces da alma tentando se enganar.

Malene
Enviado por Malene em 21/06/2008
Código do texto: T1044735