ENSINAMENTOS DA VIDA

Ensinamentos da Vida...

A vida realmente nos ensina muitas coisas, inclusive a caminhar com coragem e convicção daquilo que realmente buscamos para nossas vidas.

Muitas vezes é difícil encontrar saída em determinados momentos, mas estamos vivos e termos o dever de nos preparar para AGIR seja qual for a informação ou situação que estamos vivendo ou com o que está se acontecendo em nosso meio ou conosco.

Ser feliz é uma opção e não um mero destino.

As pessoas têm uma única oportunidade de viver, portanto não deve ficar murmurando dores do passado e seguir em frente sem medo de ir a luta.

Cada passo é um desafio que cabe a cada pessoa saber se vai ou não enfrenta-lo.

Caminhar com fé e convicção dos seus objetivos é o mais importante em todas as situações.

Com certeza contamos muito com a ajuda de Deus, pois sem Ele nada de importante poderíamos realizar em nossas vidas, Ele é o ser supremo e abençoador, nosso Pai Eterno que está conosco a cada momento de nossas vidas nos guiando e abençoando e enviando teus anjos para se acamparem a nosso redor e nos ensinando o melhor caminho a seguir.

Muitas vezes não entendemos o mover de Deus, pois Ele age nos pequenos detalhes, devemos somente estarmos atentos e sensíveis para ouvir a sua voz e seguir conforme Ele nos ensina. Não culparmos a Deus pelos fracassos, derrotas e por momentos ruins, apenas seguir em frente sempre, pois a tão sonhada vitória chega para todos no momento certo....

Que Deus nos ensine a caminhar na sua luz eterna....

Lâmpada para os meus pés é a Tua Palavra e luz para os meus caminhos...Salmo 119.105

PATRICIA PESSOA
Enviado por PATRICIA PESSOA em 26/01/2006
Código do texto: T104155