NAMORO RESPONSÁVEL

0.295. NAMORO RESPONSÁVEL

ANTONI BIGCUORE

Hoje dia dos namorados merece uma reflexão. Infelizmente, nos dias de hoje o namoro se restringe a preocupação apenas material. O sexo vem como prioridade, mesmo antes de as pessoas se conhecerem suficientemente. O namoro, em meu entendimento, deveria ser uma fase de conhecimento, e descobertas recíprocas.

O ser humano é vocacionado para o amor!. O namoro cristão se fundamenta no RESPEITO MÚTUO, e não se USAR como se fossem objetos. O sexo é um impuso psico-biológico criado por Deus, mas para ser realizado no momento adequado. O que acontece hoje, as pessoas se “usam” a vontade; praticam sexo desregrado, daí quando casam, o casamento perde todo o “glamour”, e como a paixão é um fogo efêmero, logo se esvai nos meandros do egoísmo e tudo tende ao fracasso.

Colocando Deus entre os dois, o namoro vai bem! Vai no sentido do que Deus quer de nós, respeito a seus mandamentos, acima de tudo. A Felicidade é simples, basta ter um pouco de boa vontade.

O amor viverá eternamente, pois Deus é amor, e o amor tudo resolve!

====================================================

(ANTONI BIGCUORE. Texto inspirado em SP.sp. 12.06.2008, 5ª.feira, às 15,05 hrs.)

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 12/06/2008
Código do texto: T1031158
Classificação de conteúdo: seguro