O inverno



Vem chegando e tornando tudo mais triste, as tardes ficam sombrias mais rápido, a noite chega mais cedo, tudo está tão frio, tão vazio.
Alias parece que o inverno anda chegando mais cedo na minha vida, era tão bom aqueles dias ensolarados, cheios de vida, de flores, pássaros cantando e amor no ar.
Os dias alegres passam tão ligeirinhos, as coisas boas vão ficando para trás, as nossas vidas mudam, as pessoas também, ficamos querendo que tudo voltasse a ser como antes.
Estamos sempre querendo mantermos eternamente as nossas vidas alegres e cheias de vida, deixamos passar despercebido que na verdade somos felizes por frações de segundos.
Devemos aproveitar estes pequenos lampejos nas nossas vidas, devemos estar mais atentos para que eles não passem em branco.
Precisamos erguer a cabeça e olhar para frente, buscar um ponto e fixar nele, quando chegarmos lá devemos achar outro ponto para buscar.
Precisamos aprender a viver o hoje e aproveitar melhor, pois amanhã será um novo dia e vamos vive-lo somente amanhã e ontem já passou devemos tirar dele só as lições, boas ou ruins mas somente as lições.