Espelho

É reconfortante ouvir o som da chuva, ela nos tras uma calma, que poucas vezes conseguimos sentir, é muito dificil manter nossa alma em descanso,as nossas falahas sempre pesam sobre nós. Quem nunca se arrependeude algo? Quem nunca quis mudar o passado. Sonho com o dia em que o fardo da vida será mais leve. Ficarei feliz quando a respiração se tornar mais fácil. Muitas vezes a angústia nos sufoca e nos impossibilita de ver o que realmente é importante.

Retorne um pouquinho para a sua infância, lembra-se quando tudo era diferente, como pequenas coisas eram importantes para nós,e agora quando somos adultos nos parecem totalmente idiotas.

Quando foi a ultima vez que você parou um minuto para prestar atenção no que é realmente importante na sua vida, posso apostar tudo que faz muito tempo. Feche os seus olhos e ouça a sua respiração, sinta seu coração bater, perceba a vida correndo nas suas veias. Descubra que és mais do que isso, não és só esposa, mãe, filha, funcionária, tu és um ser que tem desejos, sonhos, medos.

Não deixe que sua vida passe, viva intensamente, dedique-se a fazer algo construtivo em sua vida, não seja um parasita.

Transforme a sua vida em uma benção.

Irina de Lincour
Enviado por Irina de Lincour em 05/06/2008
Código do texto: T1020585
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.