Para ler e gostar de ler

"Palavras são palavras mas, quando ditas com amor são mais que palavras".

"Eu caminhava ao longo da estrada quando ouvi uns passos, quando olhei para trás não vi ninguém, caí alguém me segurou pela mão mas eu também não vi quem era. Parei e olhei, tão longe e tão perto, o Senhor do universo,JESUS, mandou seus anjos me guardar".

"Se alguém precisar ajuda estenda-lhe a mão, se ele te fizer mal, ore por ele, se ele intentar fazer-te o mal Jesus te guaradará"

Você é feliz e não sabe!

O crente não precisa de sorte, precisa de fé.

Nem só de palavras vive o professor!

O amor entre duas pessoas só é possível quando os dois quiserem.

Uma vida só vivida em outra vida quando envolvida em todas as áreas de outra vida.

Transformamos o cidadão ou compactuamos com a sua ignorância.

Nem hoje nem amanhã, nem ontem nem hoje, somente amanhã poderemos entender o hoje.

Passado, presente e futuro, conjugue esses tempos sem prejudicá-los.

Eu sou hoje o que fui ontem, amanhã serei hoje o que fui.

Na vida há dois momentos: Um antes e outro depois.

Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa qual é o problema se entender isso?

Na vida tenho vários amores, vários amores eu tenho, só não tenho certeza se sou o amor deles. Marido e filhos.

Andei, andei e não encontrei alguém em que possa confiar de verdade, já dizia meu pai. Seu amigo maior; DEUS, segundo sua mãe e seu pai, terceiro quando não estiver brigado, seu marido.

Telma Bezerra