"PRECISO ME SENTIR IMPORTANTE"!
Sozinha, na solidão do meu quarto, fico a pensar em minha vida... E pude perceber que não sou importante p/ ninguém, como eu gostaria. Atenção, carinho, dedicação... Realmente, não sei o que é receber isso! Falar é muito fácil: "Você é importante p/ mim"! O mais difícil é sentir. Cadê a cumplicidade, o carinho sem más intenções? O ser humano é movido de desejos... Desejos carnais e materiais. O raapaz se interessa pela moça porque ela tem belas pernas, um bumbum impinado, seios fartos... Essa é a lei da vida! Talvez eu esteja exagerando, mas é o que sinto agora.
Queria me sentir importante, sem segundas intenções, sem pensar em bens materiais e prazeres carnais. Queria encontrar alguém que me valorizasse pelo que eu sou por dentro, mas ninguém está interessado no interior... É mais fácil e mais gostoso ver por fora, sentir tesão... E o sentimento onde fica? É essa resposta que eu gostaria de saber. Ninguém se importa! Ou estão pensando em sexo ou em dinheiro, em ganhar mais, sem se importar com a mágoa do coração.
Sonho em encontrar alguém que veja o que eu sou por dentro, que possa abrir mão de muitas coisas p/ ficar comigo, por nossa total felicidade.
Hoje faço 26 anos. Não quero pensar em dinheiro, não quero presente algum que nesse mundo se possa comprar. Quero apenas me sentir importante. Encontrar alguém capaz de me entender pelo que eu sou por dentro, que me julgue e me ame pelo meu interior e não por minhas fotos provocantes e me corpo formoso.
PRECISO ME SENTIR IMPORTANTE!